APPs

Criar aplicativos (A.P.P.) para celulares hoje ficou mais fácil. São muitas as formas de criar.
São várias as linguagens, programas e sites.


LINGUAGENS:
HTML5  

O html é normalmente usado para criar websites. A última versão do html permite a criação de aplicativos para dispositivos móveis.

JAVA
Mais utilizado para Android. Foi desenvolvido pela Sun Microsystem e mantida pela Oracle.  Java é uma linguagem de programação orientada a objetos compatível com uma grande quantidade de dispositivos eletrônicos. Além disso, ela pode ser executada via web ou localmente, com o auxílio de uma máquina virtual.
A linguagem Java é ideal para o trabalho com frameworks multiplataforma. Ela permite a criação de ferramentas seguras, rápidas e que proporcionam a mesma experiência de uso em muitos dispositivos com facilidade e rapidez.

Objective-C

O iOS é um dos sistemas operacionais mais utilizados no mundo. Essa é uma linguagem que integra a melhor parte do C e do C++ para permitir que programadores criem apps em código nativo para iOS com alta capacidade de execução de tarefas.

Swift

Introduzida recentemente no mercado, a Swift, a nova linguagem de programação da Apple, faz uso das últimas tecnologias criadas pela empresa californiana. Com o auxílio da Cocoa e Cocoa Touch, duas APIs exclusivas do iOS, é possível trabalhar mais facilmente com funções I/O, gráficas e de análise de dados. Além disso, a Swift foi criada para acabar com diversas falhas disponíveis na Objective-C, que permitiam a criação de ataques virtuais.
Apesar de ainda não estar totalmente madura, a nova linguagem tornou-se aberta em 2015. Isso permitirá que toda a comunidade possa criar aplicações que utilizam a Swift, aumentando a velocidade do seu desenvolvimento.

fonte: http://www.totalcross.com



SITES:
  • APP2SALES
  • ShoutEm
  • Appery.io
  • Mobile Roadie
  • TheAppBuilder
  • Good Barber
  • e  muitos outros

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário